P2A2

Sobre
Pedro Paulo Almeida Aragão ou simplesmente P2A2. A sigla que corresponde ao nome de batismo do rapper natural de São Paulo e morador do bairro da Bela Vista/Bexiga, diz muito mais quando suas músicas são entoadas.
O MC de 26 anos escreve desde o ano de 1997 no momento em que foi inspirado pelos anos de ouro do RAP nacional, mas especificamente, influenciado pelos álbuns Sobrevivendo No Inferno dos Racionais MC's e Preste Atenção da dupla Thaide & DJ Hum. No fim dos anos 90, P2A2 fez parte de alguns grupos de RAP e mais tarde, entre 2000 e 2006, esteve em alguns projetos vinculados à música participando como compositor e intérprete de suas rimas.
Mas foi depois de um longo tempo sem compor, que P2A2 retornou e com seu primeiro EP: Verdadeiro Movimento - lançado no início de 2010. O trabalho marcou a parceria na produção e edição com o rapper e beatmaker Leonardo Pit (fundador do selo Cabana Beats Produções). Com ideias amadurecidas e influências renovadas na música nacional, internacional e principalmente, na literatura, P2A2 estabeleceu um novo padrão para suas músicas.
Já em uma nova experiência, o MC participou em duas faixas no trabalho da Banda Monosonática e lançou no fim de 2011 o single O Alienista (Alienare, Alienus) projetando o álbum O Jogo Vai Começar que foi lançado no mês de Outubro de 2012 de forma independente. O Jogo Vai Começar conta com as participações de Leonardo Pit, Mano Réu e Raptil nas rimas, e de, DJ Neew, Lord Baboo e Leonardo Pit nas produções - as faixas restantes foram produzidas pelo próprio P2A2.
Atualmente, P2A2 vive a expectativa e a experiência de produzir o seu novo trabalho em conjunto com Leonardo Pìt intitulado Preto e Branco previsto para 2013.