sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Toda Sexta, Um Beat Acabou!

Sim, exatamente. O projeto que durou 131 semanas (cerca de 2 anos e meio) acabou na semana passada. Hoje não teremos beat!



Fizemos o possível e muitas vezes, o impossível pra seguirmos fortes com essa ideia que partiu do Pit, mas não temos como continuar. Os motivos são muitos, falta de tempo, falta de retorno, sobrecarga e muitos outros. Inspiração faltou também, mas esprememos o cérebro e a veia artística pra que a cada sexta, um beat novo saísse pra quem acompanhava o projeto.

Apesar de tudo, o saldo foi positivo para o selo. Criamos uma identidade e até estabelecemos algumas parcerias. Mas o fato, é que já faz um ano que não conseguimos nos dedicar de corpo e alma para o projeto.

Como eu já disse em outros momentos, o Toda Sexta tinha o caráter de estabelecer uma espécie de união pra parada que a gente conhece como RAP. Porém, temos o péssimo defeito de trair o RAP com a Vida. Vivemos intensamente nossas vidas. Eu, por exemplo, moro sozinho e o LP tem sua família agraciada com uma linda filha pra cuidar.


Entenda, não temos desculpa pra inventar. Realmente não há como suportar essa correria. Porém, enquanto estávamos aqui, entregávamos, Sexta após Sexta o que tínhamos de melhor e de pior. Amadurecemos como beatmaker e cada um estabeleceu um estilo artístico em suas respectivas obras. O que posso dizer, é que, muita coisa que produzimos nem saiu no Toda Sexta, pois tem um grande potencial pra novas rimas, aguardem, tem muito som pronto, e um dia, eles serão revelados!




Um muito obrigado por nos apoiar com os ouvidos, paciência e críticas. O trampo continuará sendo de todos nós! Na aba do site "Toda Sexta, Um Beat" já estão disponíveis 4 coletâneas com 60 beats para download! Logo menos, disponibilizaremos o restante. Desfrutem, é tudo nosso!

P2A2
Evolução Vem De Algum Modo

Um comentário: